Perguntas frequentes sobre os enxertos:

Perdi meus dentes há muito tempo, posso fazer implantes ?

Sim! Mesmo quando há perda óssea você ainda poderá fazer o tratamento com implantes. Em algumas situações serão necessários enxertos ósseos ou de gengiva, e desta maneira mesmo com anos de ausências dentárias ou mesmo usando próteses móveis você poderá se beneficiar de dentes fixos e um sorriso confiante!

Como são feitos os enxertos ósseos ?

Existem algumas modalidades de enxertos que podem ser empregados na recuperação dos maxilares, como os enxertos autógenos por exemplo. A escolha será feita considerando-se alguns fatores dentre os quais o mais importante é a quantidade necessária.

Como é feita a avalição ?

Faremos sua avaliação através de um exame físico e tambem com exames de imagem, principalmente com o uso de tomografias.

Tenho medo de cirurgia, como ela é feita ?

Felizmente a maioria dos casos onde o enxerto é necessário, este é realizado de forma rápida e com o mínimo desconforto sob anestesia local. Se necessário podemos optar pelo uso de anestesia geral, onde você "dormirá" durante todo o procedimento.

Terei um dente (ou mais) extraído(s), devo pensar em enxertos ósseos?

Sim, se você terá um ou mais dentes extraídos, é importante que a reconstrução óssea seja feita durante ou imediatamente após a extração para prevenção de perda óssea.

Agende sua consulta

(11)2293-0333

(11) 91153-0333