Recupere a função mastigatória e a estética de seu sorriso!

Milhares de pessoas em todo mundo estão se beneficiando a partir do tratamento com implantes dentários. A substituição de um, dois, ou mais dentes pode ser feita com segurança e conforto. A possibilidade de utilizar dentes fixos e recuperar a estética e função mastigatória com o uso de implantes dentários já é acessivel e pode ser a solução perfeita para você. Faça uma avaliação e descubra o que podemos fazer por sua saúde.

Quais as vantagens do tratamento com implantes?

As principais vantagens dos implantes em relação as próteses convencionais são:

 

  • Você poderá ter dentes fixos, com maior estabilidade, melhorando a função mastigatória.

  • Não há necessidade de desgaste dos dentes naturais como nas pontes fixas convencionais.

 

Os implantes dentários podem substituir desde uma única perda dentária até todos os dentes perdidos.

Poderão ser usados um ou mais pinos de acordo com a necessidade, para suportar um, dois, três ou mais dentes.

 

Quantos dentes posso substituir?

O tratamento com implantes dentários é dividido em duas etapas: Na primeira são colocados os parafusos (implantes de titanio), e na segunda fase colocados os dentes. O tempo entre estas duas fases pode variar de poucas horas (carga imediata) ou alguns meses (carga tardia). Na sua avaliação poderemos escolher a melhor opção. É importante saber que em nenhum momento você ficará sem dentes, pois mesmo após a colocação dos implantes você poderá usar dentes provisórios, mantendo a estética e a função dentária durante todo o tratamento.

 

Como é realizado o tratamento?

O tratamento é caro?

Felizmente o tratamento com implantes dentários tem ficado cada vez mais acessivel, graças a novas técnicas e materiais, incluindo excelentes implantes fabricados no Brasil, milhares de pessoas estão se beneficiando e aproveitando a vida com uso de implantes. Seu tratamento pode estar a seu alcance com planos adequados a suas necessidades.

 

Como é feita a avaliação?

Durante a consulta serão identificados os problemas dentários, alem é claro da avaliação de sua saúde geral. É importante saber que muitas condições médicas não contra indicacam a colocação de implantes (pacinetes com hipertensão, por exemplo, podem fazer implantes com segurança). Serão solicitados exames de imagem (radiografias e/ou tomografias) onde será avaliada a condição óssea. Exames simples como o hemograma, normalmente fazem parte da avaliação e são feitos rapidamente e com o minimo desconforto. 

Já perdi meus dentes há algum tempo, posso fazer implantes?

Sim! Mesmo quando há perda óssea você ainda poderá fazer o tratamento com implantes. Em algumas situações serão necessários enxertos ósseos ou de gengiva, e desta maneira mesmo com anos de ausências dentárias ou mesmo usando próteses móveis você poderá se beneficiar de dentes fixos e um sorriso confiante!

Tenho medo de cirurgia, como fazer?

Felizmente na imensa maioria das vezes os implantes são colocados em poucos minutos com anestesia local, com o minimo desconforto e você poderá voltar as suas atividades diárias em poucas horas. Havendo a necessidade, os procedimentos poderão ser feitos sob anestesia geral, onde você "dormirá" durante toda a cirurgia.

Agende sua consulta

(11)2293-0333

(11)91153-0333